segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DO VIRTUALISMO

DO VIRTUALISMO

Personagem – A virtualidade poderia iluminar concomitantemente a metafísica, o idealismo absoluto, o idealismo dialético, o materialismo empírico e o materialismo dialético – e pode para quem o compreende como forma produzida de uma imagem, de uma idéia ou de um objeto anterior, e seja, a probabilidade da inerência do novo. O eterno retorno é virtual? Nada de novo sob o sol é virtual? O absoluto é virtual? Bom, e chegando a uma ordem plena, universal e infinita, nela, o que é virtual? Talvez o passado. Talvez a poesia. A cena virtual é única e perfeita. A cena virtual não produz uma nova virtualidade? Não se expande, nem se contrai. Não evolui para o futuro, nem para o passado. Possui beleza insuperável, fixa e insubstituível. Nada lhe resiste, nada se opõe, nada se diferencia. A cena virtual sentirá saudade do futuro: isto, este detalhe a tornará virtual.

NOTA DO AUTOR.: a ciência da objetividade se move de superfície em superfície conhecendo e formulando o universo conhecível. Entanto, há o universo invisível, ainda não conhecido e sem ligação aparente com o universo objetal composto sempre de superfícies. No pensamento indiano este “invisível” superior se chama Brahma. No cristianismo bíblico o invisível universal não é diferente do espírito de Deus. Para o homem moderno esta consciência do invisível é a condição de solução da sua modernidade; a dimensão do invisível é a causa diretriz, gestora e poética da modernidade virtual. A pergunta virtual é: como e onde o objeto universal se relaciona com o invisível infinito? Sendo o invisível o destino todo da existência quaisquer objetos e superfícies seriam apenas seus sinônimos finitos, visíveis e determinados. É por isto que dizemos ser o poema o centro do infinito. O monge dirá: “Ora, mesmo para o espírito eterno que se estende para todo o universo a sua expressão mínima sempre terá espaço no centro.” E isto todos os autores de todas as religiões o podem dizer.

DE VIRTUAL

Personnage - Virtuality pourrait s'allumer simultanément la métaphysique, l'idéalisme absolu, l'idéalisme dialectique, le matérialisme dialectique et le matérialisme empirique - et pour ceux qui peuvent le comprendre par le biais d'une image produite d'une idée ou un objet précédent, et est, la probabilité de la nouvelle vertu l'éternel retour est virtuel? L'éternel retour est virtuel? Rien de nouveau sous le soleil est virtuel? L'absolu est virtuel? Eh bien, d'apprendre à commander un complet, universel et infini, elle, qui est virtuel? Peut-être le passé. Peut-être la poésie. La scène virtuelle est unique et parfait. La scène virtuelle ne produit pas une nouvelle virtuels? Ne se dilate pas. Non contrats. N'évolue pas pour l'avenir, non vers le passé. Elle a une beauté inégalée, fixe et irremplaçable. Rien ne lui résiste, rien ne s'oppose , rien n'est différent. La scène virtuelle sera longing pour l'avenir: ce, ce détail, il sera virtuel.

NOTE DE L'AUTEUR:. L'objectivité de la science se déplace de la surface à surface
connaître et formulant de l'univers connaissable. Cependant, il ya l'univers invisible, n'est pas encore connue et aucun lien apparent avec l'univers l'objet composé éternellement de surfaces. . Dans la pensée indienne "invisible" que ce qui est appelé Brahma. Dans le christianisme biblique universelle invisible n'est pas différente l'esprit de Dieu. Pour l'homme moderne est conscient de l'invisible est la condition d'un règlement de sa modernité, la dimension de l'invisible est la ligne directrice causer, gestion et poétique de la modernité virtuel. La question est virtuel: comme et où l'objet universel est en relation avec l'infini invisible? Comme le sort invisible de toute l'existence de tous les objets et leurs surfaces sont simplement finie synonymes, visible et certain. C'est pourquoi nous disons le poème d'être le centre de l'infini. Le moine dit: "Maintenant, même l'esprit éternel qui s'étend à tout l'univers à son expression minimale aura toujours un espace au centre." Et que tous les auteurs de toutes les religions peuvent dire.

Of Virtual

Personage - Virtuality could light up simultaneously metaphysics, absolute idealism, idealism dialectical, materialism; dialectical and materialism empirical - and for those who can understand it as a form produced an image, of an idea or a previous object, and is, the probability of the new inherent. The eternal return is virtual? Nothing new under the sun is virtual? The absolute is virtual? Well, getting to order a full, universal and infinite, it, which is virtual? Perhaps the past. Perhaps poetry. The virtual scene is unique and perfect. The scene virtual does not produce a new virtuality? Not expands nor contracts. Does not evolve for the future, not to the past. It has insuperable beauty, fixed and irreplaceable. Nothing resists it, there is no impediment, nothing is different. The virtual scene feel miss the future: this, this detail will make it virtual.

AUTHOR'S NOTE.: The objectivity of science moves from surface to surface and making knowing the knowable universe. However, there is the invisible universe, not yet known and no apparent link with the universe composed object always of surfaces. In Indian thought this "invisible" higher is called Brahma. In the Biblical Christianity invisible universal is not unlike the spirit of God. For modern man is conscience of the unseen is the condition of a settlement of its modernity, the dimension of the invisible is the cause guideline, managing and poetics of modernity virtual. The virtual question is: how and where the universal object is related to the invisible infinite? As the invisible destination of all existence of any objects and their surfaces would be only synonyms finite, visible and determined. That's why we say the poem to be the center of infinity. The priest says, "Now, same to the eternal spirit that extends to the whole universe to its minimum expression will always have space in the center." And that all authors of all religions can say.

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