sexta-feira, 13 de abril de 2012

US OF AMERICA








US OF AMERICA










Olho na parede em frente e espero a sua presença do outro lado.






Continuo quando o vento se move e eu me lembro por alguns instantes ilusórios não ser o seu corpo.






O sol desta manhã eu o colhi, uma vez, a algumas décadas, no beijo seu.






Eu comprei livros estes anos todos imaginando a sua leitura com os seu óculos cor de rosa.






Anotei as probabilidades de seus sonhos.






Eu pensava que o dia era apenas a cortina aberta no passado do ato único.






Hoje eu escrevo três textos poemas numa mesma escrita e espaço sobre página e posso lhe dizer ser todo o prazer da minha pele também presente seu.









JOSÉ PAULO DA SILVA FERREIRA
http://gravatar.com/virtualcitycitevirtuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário