terça-feira, 16 de julho de 2013

MIRRORS OF MOON


MIRRORS OF MOON

Não diga mais
que não ama ninguém
a luz do dia
não me deixa mentir.
Não precisa dizer
a quantas pessoas
poderia amar
o azul do céu
não me deixa mentir
não mente o vento
escrevendo na água
sobre a cor da lua fria,
repare um pouco
no meu olhar que lhe guarda,
preste atenção no meu corpo
que nunca perdeu o seu
e só soube, saberá
lhe fazer carinhos
som virtual à musica
minha boa amiga
é este teatro cantado
seja qual for o tom
projeção vocal
entre ritmos
instrumentais
tum tum tam
a memória viva
arte das sílabas do coração
arte da sensação
deixa sempre sem que perca
a suavidade infinita
posterior à canção,
paixão ama amar
e as pessoas
são habituadas a falar de amor,
o amor é a paixão silenciosa e calma
aos serenos cantores.
Eu gosto da fotografia dos namorados
no banco da praça
nos jardins, a beira das águas
sob a chuva e o sol
eu também, eu também,
quem quiser saber
se em algum instante
eu deixei de lhe amar
é como evitar
que em algum momento
eu deixei de pensar você
vivo no verbo unidade
transparente
sob todo movimento seu
como sonhar com a lua
como flor solitária sem nunca aparecer
nem se afastar de nós dois,
já senti tantos shows
mergulhei no céu sem saudade
e posso esperar o tempo inteiro
para você saber como é belo o seu amor.



José Paulo da Silva Ferreira

http://gravtar.com/virtualcitycitevirtuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário